segunda-feira, fevereiro 20, 2006

nova imagem, o mesmo blog

Como é fácil perceber, mudei algo radicalmente a imagem aqui do blog. Já há muito que queria criar algo diferente dos templates disponíveis e que acabam por fazer o nosso blog igual a tantos outros. Entre decifrar html, muito photoshop e uma grande dose de paciência, eis o produto final ainda em fase de acertos. Por isso mesmo, gostava de saber qual a vossa opinião acerca desta nova imagem. Aceito críticas, comentários e sugestões para melhorar o que fiz. É que este é também um espaço de quem o visita. Podem deixar os comentários no sítio do costume. Obrigado!

7 comentários:

Anónimo disse...

alô!
td bem?
olha sinceramente acho que conseguiste o que querias, pois realmente está bem diferente dos outros blogs.
gosto muito, acho que está simples e giro, tem melhor aspecto assim :)
bem, como ja te disse penso que poderias experimentar a jogar um kadito com as cores a ver como fica, e talvez também jogar com os imensos tipos de letra que existem.
Força continua!
bjs
Angela

ac3l disse...

ta nice. um bocado branco para o meu gosto. mas diferente sim. gosto

Musicology disse...

Cool!

Nuno disse...

Obrigado pelos comentários (por estes e por aqueles que me chegaram via telemóvel). Em relação às cores, optei por fazer algo menos colorido. Reconheço que o branco pode estar um pouco demais... No entanto, a vantagem deste novo design é que posso mudar a qualquer momento o fundo (imagem total do blog), como vou fazer de vez em quando. Aí irei variar as cores um pouco. Mas vou pensar em alguma coisa que possa "alegrar" o branco...
Obrigado pelos comentários e pelas visitas! :)

Nuno disse...

Oi velvet...
Não sei a que imagem te referes... Consegues ver a minha foto meio desfocada no canto superior direito? É que toda a imagem do blog é apenas uma (título, imagens, riscos horizontais e verticais). Caso não consigas ver nenhum destes elementos, então o problema pode ser do teu browser porque até agora todos conseguem ver... No entanto, aguardo resposta para perceber e resolver a coisa.
Obrigado!

Nuno disse...

Pois velvet, como a imagem está num servidor, pode às vezes falhar o seu upload... Ainda bem que gostaste!

Anónimo disse...

Ola amigo, tudo bem?
Muito sinceramente gostei muito do novo look do teu blog... sempre tem mais a ver contigo. Vou ter que concordar que tem branco a mais mas se podes mudar a cor de fundo quando queres isso é bacano pois podes fazê-lo consoante o teu estado de espirito....por exemplo
Beijokas grandes
Ivone Silva