quarta-feira, fevereiro 15, 2006

lugares comuns

Pride can stand a thousand trials
The strong will never fall
But watching stars without you
My soul cries

Heaving heart is full of pain
Oooh, oooh, the aching
'Cause I'm kissing you, oooh
I'm kissing you, oooh

Touch me deep, pure and true
Give to me forever
'Cause I'm kissing you, oooh
I'm kissing you, oooh

Where are you now
Where are you now
'Cause I'm kissing you
I'm kissing you, oooh


Des’ree (Kissing You)


Vá, digam que esta música é mais um lugar comum. Não é original? Pois não, mas quem disse que eu queria colocar aqui algo original. Eu adoro lugares comuns. Se vivemos rodeados deles, porque não gostar deles? Eu gosto. Adoro-os! Cansei de ser original. Valerá a pena inovar, oferecer coisas giras e diferentes, proporcionar momentos especiais e nunca antes experimentados se no fim a medalha é sempre a mesma? Para quê o esforço quando as pessoas se revelam como más, mesquinhas e insensíveis e estão nem aí para as provas que lhes damos?
Eu adoro lugares comuns. Começo mesmo a pensar que são o suficiente para contentar as pessoas e mantê-las aqui, connosco.

1 comentário:

Musicology disse...

Adoro essa musica! Mt mesmo!