quinta-feira, março 06, 2008

t2 para quem pode

Perdi-me no outro dia a ver o T2 para 3, aquela série do sapo (devia ser um daqueles dias em que não me apetecia pensar em nada de muito elaborado). Já nem vou falar dos conteúdos e muito menos da qualidade da representação. A única coisa que me faz confusão diz respeito ao apartamento, o T2. Será que o pessoal que vem estudar para Lisboa vive em apartamentos tão cuidadosamente decorados, com lençois, loiças, móveis e afins todos xpto? E ainda por cima no meio do Bairro Alto, num dos prédios mais caros da zona?

2 comentários:

Unknown disse...

Quem pode, pode... :)
Por acaso o apartamento é bem giro, não me importava nada de arranjar um para mim, quem sabe um dia destes.

Quanto à "série" per se, no outro dia também dei por mim a ver uma data de episodios daquilo. Quando finalmente fechei a janela dei por mim a pensar, "mas porquê?" :)

abraço

Anónimo disse...

É por isso que os putos choram e berram pk aos 18 anos não têm casa, descapotável, férias radicais, como os da TV.
Os culpados claro são os pais, que já deveriam ter planeado isto tudo antes do nascimento.