domingo, março 16, 2008

faltam os bibes

O governo quer proibir os piercings, as tatuagens e a excessiva utilização de maquilhagem aos menores de 18 anos, estendendo a todas as idades a proibição de piercings na língua. Aguarda-se a todo o momento que a esta proposta seja aditada uma outra que preveja fardas e uns bibes bem catitas (aos quadrados, azuis para meninos e rosa para meninas) para aquela faixa etária. Uma fonte bem informada diz que os responsáveis pela ideia (peregrina porque é bem católica) encontram-se já a trabalhar num hino para esta nova geração de meninos bem comportados...

E agora, enquanto não chega a lei, vou para a noite aproveitar os piercings na língua antes da sua extinção.

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente era capaz de ser giro... lol. Por acaso sou grande fa dos piercings da lingua hehe.
Abraço e diverte-te, que eu vou fazer o mesmo ;)

João disse...

Eu realmente tb acho que estão a exagerar. Mas confesso que na lingua me faz muita confusão.

Anónimo disse...

E eu que gosto tanto do piercing na lingua do meu mansinho =( lol