sexta-feira, março 28, 2008

apelo à navegação (updated)

Tenho de curar um treçolho, que neste momento é mais um quisto, até segunda-feira. Se tal não acontecer serei operado e, com isso, gastar cerca de 200 euros. Aceitam-se sugestões que podem vir em forma de receitas caseiras, rezas, bruxarias ou qualquer outra coisa. É que já esgotei todas as outras hipóteses...

UPDATE (porque já é segunda): Pois que a coisa melhorou, mas não completamente. No entanto, não vou ser operado. Descobri uma outra clínica, desta vez em Lisboa, que leva menos de metade do preço e optei por marcar uma consulta para daqui a precisamente 15 dias. Até lá, pode ser que dê tempo para isto passar. Muito obrigado a todos pelos conselhos e pelas preocupações.

10 comentários:

Anónimo disse...

para curar o treçolho ë simples.
procura uma mulher gravida olha para ela e diz baixinho "trecolho vai para aquele olho"ë infalivel e sai mesmo.
experimenta e veräs

ac3l disse...

fazes um cházinho de camomila. daqueles de saquetas. bebes o chá relaxadamente e aproveitas o saquinho para pôr sobre o olho.

João disse...

Dizem que faz bem esfregar o olho numa parede caíada. Não sei nunca experimentei,

Unknown disse...

LOL gostei da dica do anónimo...
Segundo as mezinhas duma avó minha não havia melhor do que esfregar a aliança de ouro num tecido qualquer até ficar quente e depois aplicar no olho... boa sorte.

Abraço ;)

Nuno disse...

Muito obrigado a todos pelas dicas. Na verdade já experimentei quase todas. Falta-me a do João. Agora só preciso é de encontrar uma parede caiada, num sítio bem escondido... LOL

Anónimo disse...

importas-me de explicar como vais esfregar o olho numa parede caiada??? so se arrancares o olho, porque se fosse na sobrancelha ainda conseguias mas em baixo, se conseguires essa proeza és o meu HEROI.Mas a da parede caiada resulta, pelo menos quando tive com sapinhos na lingua tive que lamber uma parede, felizmente a unica pessoa que assistiu foi o tio, tinha que salvaguardar a minha reputação.
Eu ja te disse isso se fazia um cortezinho por mim, e davas.me os 200euros,pronto fazia um desconto de irma, 199euros, aceitas????
Beijinhos

Anónimo disse...

Como se para ti 200 euros fosse alguma coisa... Tu que tens 1 carro super fashion e 1a bimby!!! 200 euros pra ti sao migalhas looool
P.S - Nao tenho nenhuma dica pra ti, o melhor é seres operado... loool

Anónimo disse...

Ora... parecerá inacreditável, mas aconteceu comigo.
Foi uma mezinha da avó e digo-lhe que não matei o quisto, mas reduziu a um tamanho imperceptivel.

Arranje gordura de uma galinha caseira velha. Ponha em banho maria até tornar-se liquida. Adicione sal. Guarde esta gordura para usar durante uma semana.

Embeba um cadinho de algodão nesta gordura e coloque no quisto o maximo de tempo possivel.

Na zona do olho vai ser complicado e digo-lhe já que vai cacar muita nodoa nas suas roupas, sofas, cama, moveis, etc.

Eu disse que ía parecer inacreditável, mas fica ao seu critério.

Mr.WannaB disse...

E então? Segunda é já amanhã... Passou ou vais ser operado?

Descobri aqui o teu blog através do teu twitter que é seguido por alguém que me segue a mim... olha, coisas da net, lol.
Anyway, pareces ter aqui um blog porreiro que vou passar a seguir!

Abraços,

Mr.WannaB
[www.lifeofwannab.com]

Nuno disse...

Hugo: Obrigado pela visita. Também já conhecia o teu blog que já sigo há algum tempo através de um outro blog. Coisas da net, mesmo! Welcome!