quarta-feira, março 05, 2008

música para viciar #14

Depois de um fim-de-semana, em que uma das noites terminou de forma algo inesperada, apetece-me música. Apetece-me dar-vos música. Eis duas das coisas que mais tenho ouvido nos últimos dias/horas. O primeiro é Sebastian Tellier com La Ritournelle, um tema já com uns dois anos e cujo vídeo não sei bem se será o oficial. Ao lado segue a música com A&E, o single de avanço do novo trabalho dos Goldfrapp. Não é uma música perfeita, quanto a mim - até a acho melosa demais - mas é boa de se ouvir e o vídeo é engraçado. Além disso, quando gostamos das coisas terá de haver sempre uma explicação lógica para tal?



E aqui ao lado uma recordação, desta vez dedicada aos Pearl Jam.

1 comentário:

Unknown disse...

É estranho este single dos Goldfrapp, nem soa a Goldfrapp. Quanto a Sebastian Tellier não conhecia, mas soou bastante bem. Vou procurar ouvir mais.

Abraço