sábado, janeiro 05, 2008

orgulho



Sim, não tenho problema algum em falar no enorme orgulho que sinto por estes dois partos: a Memória Final e o Projecto Socioprofissional, hoje entregues, e que representam o final do meu curso. Independentemente da nota que vou ter (sim, tenho um valor mínimo que me propus alcançar para manter a média), sinto-me feliz por folhear estes dois trabalhos e sentir a segurança de quem deu o seu melhor. A partir de hoje sou, efectivamente, um Animador Sociocultural. Venham os projectos!

5 comentários:

João disse...

Parabéns.
Áqui à algum tempo perguntavas se podias trabalhar comigo ;). Vou ter de arranjar muita imaginação para "empregar" um animador socio-cultural. Muitos parabéns mesmo.

Anónimo disse...

Os meus parabens!!! :) mereces o melhor!!! Agora quando me quiser animar ja sei onde me dirigir heheheh

Nuno disse...

João: a minha profissão é adaptável a muitas coisas. Estou aberto a sugestões! :)

Pedro e Luísa: muito obrigado pelas palavras! :)

ac3l disse...

hehe!!

quando é a janta para comemorar?!
ainda não acabei a minha (se é que se pode dizer que está começada) mas quero muito partilhar a felicidade dos meus coleguinhas. pode ser que me inspire!! :)

muitos parabéns, Dr. Nuno! :P

Albertina Fonseca disse...

Olá Nuno,

Parabens pela tua conquista.
Durante os anos que estudámos na mesma turma sei como foi o teu esforço e dedicação e nada melhor do que sentir a sensação de dever cumprido.
Parabens e tenho a certeza que vais ser um bom profissional (que sempre foste, tanto quanto sei) mas hoje melhor preparado para enfrentar o mundo que ainda não se encontra bem informado sobre esta profissão que espero venha a ter o seu devido valor a de Animador Sociocultural.
Bjs
Felicidades e muito sucesso

Albertina