terça-feira, janeiro 29, 2008

legos

Apesar de já ter passado pelo menos por três blogs que falam do mesmo assunto, não consigo não falar do Lego e da minha relação com aquele que considero o brinquedo/jogo mais genial de todos os tempos. Tantas horas que passei de volta das peças... constrói, destrói, volta a construir, volta a destruir. Casas, carros, aviões... Lembro-me especialmente da coisa mais ESTÚPIDA que construí: uma lareira que fiz questão de experimentar com pedacinhos de madeira a arder. Alguém imagina o resultado? :p

5 comentários:

João disse...

Imagino.
Felizmente nunca me deu para isso...!!!1

Anónimo disse...

lol, a nossa maezinha deve ter achado uma piada enorme, por acaso nao me lembro disso, lembro-me dos palcos que tu construias e me obrigavas a sentar e tu explicares todos os pormenores, de onde se entra de onde se sai e por ai fora, que a mim nao me interessavam para nada, apenas queria brincar, ou quem sabe vingar-me de todas as minhas bonecas abertas por TI para veres o funcionamento, ou dos cabelos cortados e pestanas, existe uma que ainda esta a espera k as pestanas cresçam, o que vale é que está sentada na cama assim nao se cansa....

sonjo disse...

fez 50 anos À pouco...

André disse...

Eu dos Legos lembra-me que tinha poucos, mas que sabia quantas peças tinha de cada formato...e tinha uma base pequena, e meia...como tinha poucas peças as minhas casas eram feitas sem paredes, era so linhas amarelas para eu saber onde ficavam...como se fosse em duas dimençoes...lol aquilo é que era usar a imaginaçao...lol

André disse...

Meaning duas dimensoes... la la la