sexta-feira, janeiro 18, 2008

keep it simple

Adoro saber que a minha existência e importância irrita um bom lote de pessoas e fico feliz por falarem mal de mim nas minhas costas. É que tal facto serve para seleccionar com quem me relaciono; quem acreditar, empranhar pelos ouvidos e não se mostrar disponível para me conhecer realmente, não serve para meu amigo. Assim, poupo tempo, trabalho e disponibilidade para conhecer essa mesma pessoa. Um sincero obrigado a quem, desta forma, contribui para simplificar a minha existência. :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Nem imaginas como te compreendo... Mas ainda digo mais, nos devemos ter realmente muita importancia pra essas pessoas, pk elas passam a vida a falar de nos, mal, mas falam enquanto k nos nem nos lembramos k elas existem... Sabes pk? Pk somos felizes, temos 1a vida k nos dá k fazer, somos pessoas socialmente e sentimentalmente ocupadas, nao pensamos em merda... Enkanto k 1s e outros n tem mais nada k fazer do k falar mal dakeles k dizem n ter importancia nenhuma. Se nao temos essa importancia pk falam de nos??? Tu percebes o k kero dizer...