terça-feira, dezembro 05, 2006

e é o Natal!

Começo por dizer que odeio com todas as minhas forças a Mariah Carey. Lembram-se do post anterior? Pois bem, ela era uma das "coisas" que eu mandaria incinerar juntamente com a Sushi Baby.

Mas o que mais me irrita, tirando a existência desta cantora, é o facto de todos os anos com o aproximar do Natal lembrar-me sempre (cantando, inclusivé) do All I Want For Christmas. Sim, eu confesso esta minha fraqueza, mas gosto da música e acho que nunca a vou conseguir deixar de associar à quadra.
Para inaugurar a época natalícia aqui no blog, já decorado a rigor, aqui fica o vídeo da música.


4 comentários:

Nuno disse...

Sara, só te falta mesmo o nome do filme. É o "Love Actually"! :p

x4x_it disse...

E que bela inauguração! =P
Confesso que até gosto de algumas coisas dela, mas k ela tem algum tipo de panca, isso tem! Eu lembro-me sempre desta e da "Last Christmas"! lol
P.S.: Gostei da estrela desfocada!

Mr. Placard disse...

LOL
Esta música já um clássico, comparável ao:

"Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way
Oh, what fun it is to ride
In a one horse open sleigh"

=P

TwoWorlds disse...

Esta música, apesar do quão discutível possa ser a intérprete, é das que vai ficar associada ao Natal ele existir.

P.S.-Eu até curto a moça.