terça-feira, setembro 20, 2005

coisas que me irritam

Em dia não, falar daquilo que me irrita pode ser que ajude a exorcisar os meus terrores. Odeio:

- Receber boas novidades amorosas dos amigos (e que bom que é ver os amigos bem) nos dias em que saber que há pessoas felizes só nos faz pensar ainda mais nos nossos desamores;
- Mosquitos a entrar no olho (com tanto sítio com que chocar) quando se vai a alta velocidade em cima de uma BTT (aconteceu-me hoje);
- Ex-amores que nos afrontam com os seus novos estilos de vida, totalmente diversos do tipo de vivências que levavam quando tudo estava bem (será que sou eu que estou mal?);
- Pensar que a culpa das relações falhadas é apenas nossa;
- Esperar por um concerto durante algumas semanas e ver a actuação cancelada a três dias do evento.

Pronto! Não que me sinta melhor, mas pelo menos fica registado. Bah!

4 comentários:

Junta-te ao clube disse...

- "Ex-amores que nos afrontam com os seus novos estilos de vida, totalmente diversos do tipo de vivências que levavam quando tudo estava bem (será que sou eu que estou mal?)"

Como eu concordo contigo neste ponto... Por mais que os meus amigos me expliquem, não consigo aceitar estas mudanças repentinas nos comportamentos de exs!!!! Principalmente quando mudam para algo que tinha pedido para fazerem e só o fazem quando nos separamos

Ass: Gattaca

Nuno disse...

Ora! As histórias que tinha para contar em relação a isso do fazerem aquilo que pedimos só depois das coisas acabarem. Enfim... Cada vez mais digo: "e viva a minha coerência!"

Junta-te ao clube disse...

LOL... Já vi que pelos vistos temos algumas experiencias semelhantes!

Gostei da saudaçao à coerencia

Ass: Gattaca

Nuno disse...

E acredita que não somos só nós. Conheço alguns casos muito semelhantes. E quanto mais passo, e vejo amigos passar, por situações destas, menos crédito dou às pessoas. Mesmo que queira contrariar e pensar que posso estar a exagerar, há sempre uma nova história que vem confirmar o pior...