sábado, junho 11, 2005

friday night@sesimbra

Motivo: aniversário da Inês e uma imensa vontade que tinha em espairecer, quanto a mim extensível ao pessoal que ontem, sexta-feira, se juntou e rumou a Sesimbra para uma noite com comida, sangria, barrigas cheias, canecas muito apreciadas pela classe feminina, matrecos, muito mega-beto e uma fantástica "reggie party" ou festa da cabine de som ;)
Para mais tarde recordar, uma curta selecção das muitas imagens captadas na noite de ontem. A próxima saída já está marcada, mas deixo já o aviso: não levarei o carro e alguém vai ter que me trazer (ou levar) para casa...









Legenda (por ordem das imagens): Me, Ivone e Vera; A bela da sangria; o grupo resistente (a aniversariante está de verde); o barzinho da "reggie party"

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é... mais uma vez nos juntamos e animamos (em grande, acho eu)mais uma noite de festa!!! Apesar das pequenas indigestões conseguimos passar uma boa noite em sesimbra e regressar a casa quase de rastos (pelo menos eu...)
A próxima saida está confimadissima!!!!!

Beijoes enormes p ti
Ivone

Anónimo disse...

e salta inês, e salta anima, e salta nuno. e salta o povo todo!!
:)

cat

Nuno disse...

Mai nada! É assim mesmo!