sábado, junho 04, 2005

blog quiz

O repto foi lançado pelo burro e aceite de imediato. Aqui ficam as minhas respostas a este interrogatório, na esperança que o desafio seja aceite pelos outros bloggers.

1 - Tamanho total dos arquivos do meu computador?
Num disco de 40 GB a coisa divide-se mais ou menos assim: 7,26 GB são de música, 1 GB para as coisas da faculdade, 3,8 GB em fotos digitais e 1 GB em trabalhos diversos. O resto é ocupado com software pesado, restando um espaço livre de cerca de 9 GB.

2 - Último disco que comprei?
A greve à compra de CD’s iniciada há algum tempo impede-me de comprar mais música. O último foi o Apontamento, da Margarida Pinto.

3 - Canção que estou a escutar agora?
What is all about, dos Blasted Mechanism. Antecipando a próxima questão, este é um dos meus vícios actuais.

4 - Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim?
Caramba, esta é difícil. De um lado estão aquelas que ouço frequentemente, do outro as que me dizem algo, mas que nem sempre são aquelas que mais ouço. Aqui fica a lista possível, sendo que a maioria são as que ouço regularmente. O resto é conforme o estado de espírito.

Elliot Smith – Junk Bond Trader
Massive Attack - Unfinished Sympathy
4 Hero - Les Fleur
Mesa – Sequela
Tori Amos - Precious Things
Dave Mathews Band – Granny
The Dandy Warhols - Not If You Were The Last Junkie On Earth

5 - Lanço o repto a outros bloggers:
Ah, pois lanço!
where you hide, Musicology, Supposed Former Infatuation Junkie, Junta-te ao Clube

Sem comentários: