quarta-feira, junho 01, 2005

queria voltar, acordar...

Por nenhuma e por todas as razões, esta é a música que hoje toca em repeat no meu winamp. A Casa. Rodrigo Leão na versão ao vivo com Sónia Tavares (The Gift).

Sentir de novo aquela dor,
A pouco e pouco respirar aquele amor
Que foi vivido e esquecido em segredo
Como ninguém.

Perdoar,
Como perdoar?
Há tanto tempo que eu queria mudar,
Queria voltar.
Acordar,
Deixar o dia passar devagar,
Assim ficar.

Sentir de novo aquele amor,
A pouco e pouco consolar
Aquela dor que foi,
Vivida e sofrida em silencio.

Chegar de novo,
Sentir o amor
Voltar a casa sem pensar
Deixar a luz entrar
Esquecer aquela mágoa sem ter medo
Como ninguém.

Encontrar,
Poder encontrar,
Toda as coisas que eu não soube dar
Saber amar.

Perdoar saber perdoar,
Há tanto tempo que eu queria mudar...
Queria voltar…
Aceitar...
Deixar que o tempo te faça voltar...
Saber esperar…

3 comentários:

Anónimo disse...

mto bonita esta m'usica. s'o conheço a vers~ao com a adriana calcanhoto.

Junta-te ao clube disse...

Por acaso gosto mais da versão original com a Adriana Calcanhoto. Quanto à Sónia acho que é genial no "L'Inspecteur". Mas que são duas grandes canções... são.

Ass: Gattaca

Nuno disse...

Além da letra dizer-me muito neste momento, gosto da versão com a Sónia por ter uma voz quente e mais encorpada que a Adriana. Juntamente com o "L'Inspecteur" são realmente duas grandes músicas.