quarta-feira, maio 04, 2005

pachorras

Numa tentativa de exorcizar pensamentos interiores, aqui ficam alguns desabafos.
Já não há pachorra para:

- o meu cansaço;
- pessoas que tomam decisões erradas, sabendo que o estão a fazer;
- pessoas que não nos dão o devido valor, pensando que temos uma postura de coitadinhos;
- a MTV com mais reality shows que música;
- os toranja;
- o tempo que a tmn demora a disponibilizar o saldo nos nossos telemóveis;
- o facto dos dias terem apenas 24 horas;
- o vento que me incomoda quando ando de bike;
- o trânsito;
- o facto da gasolina estar sempre a terminar quando tenho pressa;
- o preço da gasolina;
- o tempo perdido na bomba de gasolina;
- os problemas do meu carro;
- o dinheiro que se gasta sem saber onde e em quê;
- o preço das portagens da ponte;
- a espera nas portagens da ponte;
- os trabalhos sacados da net;
- a distância que nos separa das pessoas de quem gostamos;
- não me lembrar, de momento, de mais nada.

Agora mais calmo e com a raiva despejada neste breve desabafo, sinto que já posso continuar o que estava a fazer. Desculpem, mas tinha mesmo que o fazer. Além disso, quem me conhece sabe que não tenho mau feitio :)

2 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Olá nuno!
Agradeço a visita ao Clube!
Pergunta: será que nós que somos considerados alienigenas devemos apenas dar-nos entre nós e não contactarmos com a outra espécie...?
eu sinto-me uma outsider!

...
gostei do teu blog...
já agora, o Rufus FOI LINDO!!!!!!
...
tb n tenho mau feitio, mas há coisas que já não ha pachorra!
...
vai passando pelo clube...

beijokas
Ziggyzinha

Nuno disse...

Olá!
Às vezes tb me sinto um outsider, mas acho que devemos conviver com a espécie humana ainda que, em alguns dias, nos apeteça mandá-los para zorg ou outro planeta distante...
Obrigado pela visita!
Bjos
Nuno