quarta-feira, abril 13, 2005

ando cansado!

Continuo sem perceber porque é que as coisas aparecem todas ao mesmo tempo. A minha vida nas últimas semanas faz-me lembrar loja: pode estar vazia a tarde inteira, mas se entra um cliente, logo surgem mais alguns para dar trabalho. E assim é. Há dias em que tudo parece tão simples e o trabalho é facilitado. Por outro lado, há outros que são tão complicados e trabalhosos que ver-lhes o fim parece algo intangível. Porque é que não há meios termos na nossa vida?

O fim-de-semana foi árduo. Seixalmoda. Sábado trabalhei das 14h às 4h da manhã, vim para casa dormir (mal) umas curtas horas para estar de novo a pé e voltar ao trabalho, pelas 9h da matina... Foi duro, mas valeu a pena. Aquela iniciativa vale a pena porque gosto do ambiente, do espírito, do desafio, do resultado final.

Depois, é a escola que este ano está a dar um trabalho imenso. A cada linha de texto de preparação para o teste de linguística, cresce-me uma borbulha, daquelas que a professora disse que nos iriam aparecer em vésperas da frequência... A continuar assim, nem quero pensar na minha aparência no dia 21... Alguém me aconselha uma boa pomada?
Tudo isto para já não falar no trabalho que... bem, nem vale a pena descrever porque só de pensar no que me espera já fico cansado! Não me importo. Gosto de desafios e este é grande. Resta-me a música. No winamp tocam os Kaiser Chiefs, os moços que vêm fazer a primeira parte dos U2. Gosto disto, é viciante. Faz-me esquecer as tarefas a completar ainda hoje...

1 comentário:

Anónimo disse...

pois é o seixalmoda foi duro e cansativo. mas vale a pena pelo o convivio e pelas coisas que aprendemos. mal ou bem aprendemos sempre a conviver e a saber conhecer as pessoas. pena que este ano se tenha notada diferenças em td.

beijo beijo