quarta-feira, janeiro 19, 2005

manifesto DMB

É ao som dos próprios, não em carne e osso (com pena minha) mas em zeros e uns, que escrevo estas linhas. A música inspirou-me. Dave Matthews (com ou sem band) inspira, faz bem à alma, ao ouvido, à mente cansada de mais uma noite dividida entre estudo e trabalhos para a escola. A Margarida fez o favor de me mandar duas faixas do álbum ao vivo. Ouvi, delirei, voltei a ouvir e continuo a ouvi-las em loop. São só duas, eu sei, mas isto é material de primeira e conseguiu tirar-me, para já, a vontade de dormir. Não me importo. Quero ouvir mais!

A professora de comunicação pediu para levarmos um álbum da nossa preferência. Tinha o AM-FM dos The Gift na mala, já o tirei. No seu lugar pus o Everyday. Apenas a caixa porque o CD vai no discman. Sei que amanhã vou acordar com vontade de ouvir. Pode ser que me inspire para mais um dia na escola. Nos dias que correm é o que mais preciso. Inspiração, força...
Vou dormir. Não, vou ouvir mais uma vez! Vá, prometo que é só mais uma (ou duas, ou...)..
Quem não gosta de Dave Matthews não merece ouvir música! (brincadeirinha) Ele é grande! Quero lá saber do sono que vai atacar pela manhã.

2 comentários:

Dixit disse...

pois Everyday foi uma das bandas sonoras na minha viagem a casa depois de um ano novo no país vizinho...a foto do pôr do sol do meu blog foi feita ao som de Dave Matthwes, são estas coisas que tornam a vida tão emocionante!

Abraço colega!
Zr

Anónimo disse...

E pronto, vejo-me novamente a comentar um post teu,
visto que passas por um tema fantastico como essa banda.
DMB é simplesmente divinal para os ouvidos, é pura
musica, eu adoro e gosto tambem do cd dele a solo,
é realmente muito bom. Ja agora dou-te uma dica, ouve
David Gray ( procura qualquer coisa deles, se calhar ate ja conheces) , por exemplo, "WHITE LADDER"., é tambem muito bom, depois diz o que achas. abraço :)