quinta-feira, dezembro 30, 2004

estranhas uniões

Há coisas na vida que juntas não fazem sentido nenhum e quanto a mim devia haver um mecanismo qualquer que evitasse essas estranhas uniões. Tudo isto porque há uma coisa que detesto: espirrar quando vou a conduzir. Sinto-me terrivelmente estúpido ao escrever isto (acho que já entrei na fase do delírio que as constipações e febres costumam dar) mas tinha de o fazer. Entendam-no como uma forma de exorcisar a irritação que tal situação me provoca, ok? Obrigado!

Continuando o delírio, hoje ia a fazer uma rotunda e espirrei duas vezes seguidas. Ora, quando se espirra os nossos olhos fecham-se (caso contrário provavelmente saíriam das órbitas o que não dava lá muito jeito além de poder sujar o carro). Como imaginam, fazer uma rotunda em hora de ponta já é complicado e de olhos fechados nem sei o que se passou porque quando os voltei a abrir o carro já ía todo de lado. O que vale é que os outros automobilistas aperceberam-se (alguns até se devem ter gozado com a situação) e deixaram-me resolver o assunto à vontade e retomar a marcha já em estado de irritação e com uma sensação ainda maior de decadência que os estados febris me dão. Enfim...

Não sei porquê mas acho que este é o post mais parvo que aqui coloquei, mas certamente este assunto toca mais pessoas do que se pensa. Conduzir e espirrar é, definitivamente, uma estranha união!

1 comentário:

Anónimo disse...

Este foi dos textos mais cómicos que li até hoje, simplesmente fantastico. Desde o inicio do blog que estou para comentar, são muito bons os teus post's, mas este realmente, está fabuloso.
Um pequeno texto que mais se enquadrava num episodio
dos gato fedorento. :)

Coninuação.