quarta-feira, agosto 06, 2008
costumes esquisitos
Sempre que dou o endereço do meu blog a alguém tenho o costume esquisito de visitá-lo, tal como se eu fosse outra pessoa. Fi-lo há 5 minutos, de novo. Olhei para o histórico, aqui mesmo ao lado, e reparei na quantidade de meses e anos que já lá vão desde o primeiro post. Naveguei até aos primeiros meses, depois fui mais a meio e finalmente até Janeiro deste ano. Bastou reler alguns posts e perceber que muita coisa mudou em mim. Bastaram umas linhas para relembrar momentos. É estranho como consigo lembrar-me perfeitamente daquilo que sentia ao escrever certas coisas. Bom caderno de memórias, isto!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
É bom termos memórias, mas acima de tudo aprender com elas. Há momentos que dificilmente se esquecerão e outros que no momento a seguir já se esvaneceram... O passado é mesmo assim.
Abraço!
"eu sou extremamente prático" - Diz o Sr. Melve no dia 5.06.1957 para o Sr. Kirk.
"Eu sou uma pessoa que pensa muito antes de agir" - acaba de dizer o Sr. Melve no dia 06.07.2008 para um Sr. que já não é Kirk.
Portanto, o que é dizer? É destruir. É materializar, logo, tirar toda a mística. Com tanta mudança, admiro as pessoas seguras do que dizem ser. Fazem-me lembrar epiléticos. A língua, enrrolada, saliva perversidade.
Para mim essa é a ideia dos blogs pessoais... É assim que encaro o meu...
Ass: Gattaca
Enviar um comentário