domingo, novembro 18, 2007

post com demasiada pontuação #1

Chegou o frio. De manhã usei calções. De tarde embrulho-me em roupa. Tenho de fazer a barba de uma semana. Não me apetece. Vou. Não vou. Fico. Vou. É melhor fazer. Não quero sair logo com isto na cara. Ouço Patrick Cleandenim. Viciante, o Days Without Rain. Épico, quase. Logo à noite vou sair. Encontros ou não. Não sei. Não quero saber. Antes, passagem por casa de um amigo. Abraço de conforto. Mais uma situação que ali acabou. Dois não. Cinco dedos de conversa. Jantar talvez. Apetece-me McDonald's. Apetece-me chá. E torradas. Às quatro da manhã. Ou mais tarde. Ou mais cedo. Este é o post 431. Falta pouco para os 500. Estou bem. Há muito que não me sentia tão bem. Doi-me a barriga. Abdominais dentro de água matam. Barba. Já me esquecia. Vai doer. Vou-me. Carrego de novo no play. Before our love begins to dry again.

1 comentário:

V. disse...

Demasiada pontuação fica bem. Eu gosto de frases curtas. Sujeitos e predicados separados por pontos. Transgressões gramaticais. Acho que se nota. Eu gosto de frases curtas. E adorei este post.