terça-feira, novembro 06, 2007

balanço

Em vez de esperar pelo fim do ano, faço já um balanço prévio da minha vida por estes tempos. Porque me apetece!

- Carro: em apenas um mês consegui não acumular lixo lá dentro (o que é uma proeza);
- Curso: o trabalho final está a correr bem e quase concluído;
- Trabalho: apesar das alterações está tudo normal;
- Forma física: passado um mês de piscina já noto (e não apenas eu!) resultados que me deixam muuuuuuito contente;
- Noite: as saídas têm sido frequentes, apesar dos maus encontros pelo meio (já morrias, não?);
- Amigos: cada vez menos, mas cada vez "mais";
- Vida sentimental: o desastre completo (há desertos menos áridos);
- Aventuras: descobrir coisas novas é bom e eu gosto;
- Outros: tenho um brinquedo novo (a revelar nos próximos dias).

3 comentários:

Anónimo disse...

epá com tanto balanço ia ficando mal disposta.
EU SEI QUAL É O BRINQUEDO, QUEREM QUE VOS DIGA?????????????????
É UM..... OU É UMA......
UPS ESQUECI-ME
quer dizer é melhor nao dizer senao estrago a surpresa.
Bjs p maninho que eu goto muito

João disse...

Tambem comeco a ficar curioso com o brinquedo :p

Anónimo disse...

Eu tb sei qual é o brinquedo!! Tenho um igual! (mas para dizer a verdade, não estou a gostar muito...faz um bocado de nojo!!)
Inté!
Bjus**
LU