sexta-feira, janeiro 13, 2006

desculpas públicas

Inês,
Conforme pediste, venho por este meio pedir desculpas publicamente, e assim redimir-me, pelo facto desta manhã, durante a aula de Expressões Artísticas Integradas, ter espetado contigo contra a porta do ginásio.

Para quem não está a perceber nada, aqui vai a explicação.
Estavamos a meio de um exercício de treino de confiança, em grupos de dois, no qual um conduzia o outro, que estava de olhos fechados, pela sala. Para quem conduzia, a responsabilidade era evitar choques com os outros elementos da turma ou com um qualquer objecto daquele espaço. Ora, na altura do choque com a porta, era eu que conduzia a Inês e foi quando medi mal a distância e achei que passavamos os dois pela porta de saída. Erro meu, porque de repente espeto com a coitada de encontro à bela da porta. Depois disto, segue-se a repreensão da prof: "Oh Nuno, assim não vale. Não pode ser!". Pois, eu sei bem que aquilo não estava no guião, mas também não foi por mal, caramba!

Inês, desculpas aceites? Espero que sim, porque a prof fez questão de quase me crucificar. Eu sei que podia ter medido melhor a distância... Enfim!

PS: Tá bom assim, miúda? :p

1 comentário:

Anónimo disse...

:)

É obvio que te desculpei imediatamente... tanto que fiz questão que me conduzisses outra vez! Foi um momento engraçado (principalmente para quem assistiu)!
Desculpas mais que aceites.....
Mas, à parte deste episódio, tenho de dizer que estar de olhos fechados e ser conduzido por alguém foi uma sensação única. Não dá para descrever... Como é que um exercício tão simples nos pode ensinar tanta coisa! Fica o conselho: Experimentem!!!

Na próxima 5ª há mais ;)

Inês