quinta-feira, março 19, 2009

desafio!

Foi através de um blog amigo que tomei conhecimento deste desafio. Depois de uns dias de espera, aqui está a minha versão. Pois bem, das nove frases que se seguem (sobre mim), três são falsas. Cabe a vocês adivinharem quais as falsas. Deixem as vossas sugestões nos comentários. Aqui vai:

1 - Não conseguiria viver sem música e sem cinema.
2 - A música dos anos 80 exerce em mim um enorme fascínio.
3 - Sou louco por comida japonesa.
4 - Já marquei a mão da minha irmã com um ferro quase em brasa.
5 - Adoro fotografar, principalmente à noite.
6 - Um dos meus sonhos é ter um barco.
7 - Já amei verdadeiramente alguém.
8 - Já roubei postais em locais turísticos.
9 - Uma das coisas que mais me faz desejar o verão são os caracóis.

E atenção... há prémios! O(a) primeiro(a) tem direito a um hand-made prize. Caso ninguém acerte nas três falsas, ganha quem acertar primeiro no maior número, neste caso duas. O desafio será encerrado após 10 comentários (se tiver tantos fico contente).

E lanço o desafio a:
sonjo
aurora boreal
escorrega da curva de gauss
junta-te ao clube
infinito perdido

8 comentários:

Unknown disse...

Já tinha sido desafiado (pelos vistos pela mesma pessoa), mas a vontade para responder a esse desafio não era muito :P agora com dois desafios torna-se duplamente difícil dizer que não ^^ (um dia destes respondo).

Quanto às tuas três mentiras diria que são:
4, 7 e 9 :P
Provavelmente não são mas todos temos direitos a bitaites lol

Abraço

Nuno disse...

Mikael e Lu:

Obrigado pelas participações... Devo dizer que... não vou dizer se já há ou não vencedor. Quero apenas referir que, muitas vezes, pelo facto de não falarmos das coisas tal não significa que não as queiramos... ou não!
É só para lançar a confusão...

Anónimo disse...

bem, sendo eu tua irma, tenho o ENORME desafio de acertar em todas,se errar alguma, nao me perdoo, mas ja o comment de cima, disse as mesmas frases que eu vou dizer k sao falsas, sao entao:

2,6, e 9

Caso tenha acertado, que tenho a certeza que sim, "roubo" o premio à Lu, pois sou tua irma, e ja te aturo a 21 anos (claro, porque eu so tenho 21 anos (+9) ).

Junta-te ao clube disse...

Portanto as mentiras são:

3 - Sou louco por comida japonesa
6 - Um dos meus sonhos é ter um barco
8 - Já roubei postais em locais turisticos

Agora é aguardar novidades right?

Ass: Gattaca

sonjo disse...

hum... tardiamente mas eis as minhas respostas!

9
6
2 ou 3

V. disse...

3 - Sou louco por comida japonesa.
6 - Um dos meus sonhos é ter um barco.
9 - Uma das coisas que mais me faz desejar o verão são os caracóis.

V. disse...

Claro que a queimadura foi acidental!...

Nuno disse...

Gattaca, Sonjo e Vera:
Thanks pelas participações. Brevemente há resultados!

Vera:
Claro que sim! Alguma vez eu faria isso à minha irmã!? :p