segunda-feira, março 30, 2009

desafio: o vencedor é...

... a Lu! Foi a segunda pessoa a comentar e a primeira a acertar nas três afirmações falsas. Muitos parabéns, menina! Vais receber uma prendinha feita por mim, cuja foto colocarei aqui no blog daqui a uns dias! :)
Quem também acertou foi a minha irmã, claro. No entanto, caso tivesse sido a única a acertar, teria de a desclassificar por razões óbvias. O sonjo andou lá perto... :p

Agora a explicação das falsas:

2 - A música dos anos 80 exerce em mim um enorme fascínio.
Apesar de gostar muito de música, embirro um pouco com a música dos anos 80. Talvez por nessa altura ter consumido muita música clássica e só ter começado a ouvir outras coisas apenas na década seguinte...

6 - Um dos meus sonhos é ter um barco.
Nem por isso. Gosto de andar de barco, mas não sonho ter um. Se me falarem numa ilha deserta rodeada de água cristalina... não hesitaria!

9 - Uma das coisas que mais me faz desejar o verão são os caracóis.
Odeio, abomino, faria tudo para que desaparecessem da face da terra. Uma das coisas que não me faz desejar o verão são precisamente os caracóis e o ser obrigado a ouvir alguém a fazer sons esquisitos com a boca enquanto os devora.


PS: Este concurso teve a presença de um representante do Governo Cívil de Lisboa.

2 comentários:

Junta-te ao clube disse...

Parabéns à vencedora :-)

Eu nem acertei uma :-P

Ass: Gattaca

maninha disse...

em todos os desafios, existem segundos lugares, porque é que este nao tem?? e nao venhas com essa do representante do Governo Civil de Lisboa, porque eles tambem sao da minha opiniao,enfim, o que vale é que faltam uns 12 dias para fazer anos, e vou receber uma prenda à mesma, aproveito a ocasiao, para caso os teus amigos tambem me quizerem felicitar com uma prenda, estao inteiramente à vontade.

bjs