terça-feira, janeiro 13, 2009

msn talk #4

A diz:
hoje estou mto construtivo
Nunonunopearl.blogspot.com diz:
numa dinâmica de bob o construtor?
A diz:
não... numa dinâmica: "tive uma diarreia por causa do Activia da Danone e não me sinto inchado. e a dieta anda a pôr-me melhor fisicamente"
Nunonunopearl.blogspot.com diz:
ahhh boa. fico contente
A diz:
mas fez-me bem. deve ser o corpo a expulsar as coisas más
Nunonunopearl.blogspot.com diz:
numa dinâmica de exorcista?
A diz:
não, de badocha que precisa de emagrecer com urgência

2 comentários:

João disse...

A mim não me fez nada disso. :p
Tenho de voltar a experimentar o yog.

V. disse...

Nada como a gelatina de chá verde... Se isto fosse Micro I, podia criar um exercício em que gelatina de chá verde e imodium seriam bens complementares perfeitos.