sexta-feira, janeiro 02, 2009

balançar, balançar...

Há coisa de um ano, coloquei um post com quatro dos meus objectivos para 2008. Aqui está o balanço. Não é o melhor, eu sei, mas outras coisas foram conquistadas além destes objectivos, o que torna o ano que já findou muito posivito. Que 2009 seja melhor. Para mim e para todos aqueles que me rodeiam. Vocês sabem quem são! ;)

- Comprar/arrendar casa;
- Tirar um curso de Espanhol no Instituto Cervantes;
- Fazer um interrail (Luísa e David, comé?);
- Encontrar quem eu quero.


Legenda:
Verde: concretizado
Laranja: iniciado
Vermelho: adiado/por concretizar

1 comentário:

Kapitão Kaus disse...

Olá Nuno:)

É a 1ª vez que aqui venho.
Cheguei aqui através de um comentário que deixaste no Junta-te ao Clube.

Achei piada aos teus objectivos. Tu, pelo menos, conseguiste concretizar ou começaste a concretizar alguns; eu, fiquei-me pelas intenções e, este novo ano, já reorganizei os targets...

Olha que a ideia do interrail é aliciante....

Abraço e bom ano!