quinta-feira, setembro 11, 2008

avisos!



Este é, muito possivelmente, o aviso mais assustador que alguma vez vi. Está num elevador do prédio de um amigo meu e alerta para o perigo (e sua consequência) inerente ao transporte de um contentor do lixo (ou de outros objectos do género). Apesar de estar um pouco estragado, acho que dá para perceber o que acontece caso o dito objecto fique à entrada do elavador. É realmente assustador e arrepiante. A primeira vez que vi este aviso a reacção foi só uma: afastar-me da porta e ir os longos oito andares encostadinho à parede... MEDO!

1 comentário:

euzinho disse...

Ahahahah!Também conheço esse aviso e cada vez que o vejo,acho-o no mínimo aberrante!...Só me faz pensar sempre:"o que é que eu faço aqui?!" e dá vontade de fugir!!!Concordo contigo...MEDO!