terça-feira, junho 24, 2008

vidas

Há muito que não tinha dias tão atarefados/complicados/demoníacos. Tenho trabalhado até à meia-noite e os dias normais também não têm sido fáceis. E a coisa vai continuar assim até domingo... A juntar a isto, o curso de espanhol, com o exame final ontem à tarde (até correu bem para aquilo que não estudei lol), as correrias casa-trabalho-piscina-trabalho-casa, os cafés em versão rápida, a falta de tempo para algo realmente importante (tinhas de cá vir agora... bah!), o reatar com um amigo depois de um mal-entendido parvo, resolvido com uma conversa franca e civilizada (daquelas apenas ao alcance de algumas pessoas...), as férias por marcar, os almoços e os jantares em versão extra-fast-light (não há tempo para mais!)... E os Coldplay no mp3, no carro, no trabalho. Viva la Vida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se quiseres volto para a semana :P Há momentos assim em que tudo parece que se concentra e ficamos sem tempo para as actividades que mais queremos ter. Deixa lá tudo há-de voltar ao normal.

Abraço

Albertina Fonseca disse...

Olá Nuno,

Apesar de tão aterefado...parece que estás estás feliz! Sabes que o marasmo não faz bem a ninguém. Somos seres em movimento. Claro que tudo faz parte da vida...mas o melhor é viver!!!e para viver temos de nos mexer!!ahahahah

Que bom que ainda se consegue reatar uma amizade depois de um mal - entendido...como bem dizes...nem todos conseguem!

Bjs e parabens por mais um sucesso teu.

Albertina