quarta-feira, dezembro 19, 2007

o natal... mais tarde, não?

Hoje é dia 18 de Dezembro... ups, já é 19. Bem... comecemos de novo. Hoje é dia 19 de Dezembro. Não quer dizer que nos anos anteriores, a esta altura, já tenha os presentes/prendas/whatever comprados. Mas este ano a coisa está pior. Além de nada ter comprado, não tenho uma única ideia para as poucas lembranças que vou dar. Pior, não tenho tempo para as ir comprar, pelo menos a horas decentes. Alguém faz o favor de adiar o Natal em, pelo menos, uma semana? Obrigadinhus, pa!

UPDATE (24 horas depois): Foi com muito esforço que me arrastei hoje para as compras. Em menos de uma hora despachei cinco prendas. Falta complementar uma delas para dar por findo esta penosa tarefa. Estou feliz!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para mim podes ir ao E-bay e compras alguma coisa da marca e dás a minha morada. Não precisas de perder mais de 5 minutos.

João disse...

Que sorte a tua.
Eu ando completamente à nora :p

Junta-te ao clube disse...

Adia nada... Está parvo o rapaz???

Ass: Gattaca