domingo, dezembro 09, 2007

estado. meu e da tese

Keywords: cultura, media, animação sociocultural, jornalismo

Depois de muitos meses de trabalho, tenho quase a tese final de curso e o projecto prontos a entregar. A luta tem sido grande, mas sinceramente a coisa não é tão difícil como a pintam. Complicado é, depois de um dia de trabalho, chegar a casa e dedicar algumas horas e muita atenção aquilo. Isso sim é obra!

Até sexta-feira tenho de entregar a versão final dos dois trabalhos, ficando a faltar apenas a parte da revisão ortográfica (Vera, preparada?), das formatações e das mariquices habituais que me caracterizam neste tipo de trabalhos. Depois, férias! Next step: curso de espanhol no Cervantes. Por hoje, copo no bairro e cama!

5 comentários:

ac3l disse...

nice, curso de espanhol. estive para me inscrever num intensivo no verao passado, mas as datas não davam mto jeito.

anyway, se o plano é mudares-te para o país vizinho um dia destes fica a saber que tens todo o meu apoio e aprovação, em troca de uma pequena estadia, claro está!!! LOL


beijocas, e bom fim de tese

Nuno disse...

Barcelona parece-te bem, Cat?
Se sim, e se a coisa se concretizar, tens lá um lugaritu! :P

João disse...

Uma força daqui deste lado do Atlântico para terminares isso e em grande.

Palavras soltas disse...

Olá.
Entrei no teu perfil por acaso, através do Hi5 vim aqui parar...e li a tua entrada sobre e tese e por acaso também estou com dois trabalhos para entregar até sexta com duas apresentações orais. Senti-me na "obrigação" de te dar o meu apoio eheh.
Boa sorte, já vi que tens revisora de trabalhos, é uma tarefa que gosto de fazer e costumo fazer aos trabalhos das colegas.
Continuação de bom trabalho!!
Nocas.

Anónimo disse...

Não posso comentar quanto à dificuldade que sentiste, contudo, sinto na pele que consoante progrido mais dificuldades encontro, mesmo com boas bases a exigência é maior.

Espero que a tese esteja tão boa como tu desejaste e que o júri avalie bem ;).

Um abraço,
Miguel