Há um ano, neste dia, estava preenchido o lado emocional. Este ano, no mesmo dia, preenche-se o plano material. Diferentes lados, diferentes emoções, diferentes sensações. A mesma alegria?
1 comentário:
Anónimo
disse...
São 2 sensações diferentes e opostas. Podem ou não completar-se... Há um ano eu estava ao contrário de ti, o meu plano emocional/afectivo estava a zeros e tinha o plano material preenchido. No teu caso sei que o plano material não se prende com dinheiro directamente, mas pelo facto de teres crescido profissionalmente (e também como pessoa). Quanto ao plano emocional estar mais em baixo, por vezes também é bom estarmos sozinhos com nós próprios e pensarmos na vida. Vias comcerteza conseguir ultrapassar e equilibrar o plano material e o plano emocional... Deixo-te um pequeno poema que encontrei por ai algures e que achei propositado.
1 comentário:
São 2 sensações diferentes e opostas. Podem ou não completar-se... Há um ano eu estava ao contrário de ti, o meu plano emocional/afectivo estava a zeros e tinha o plano material preenchido. No teu caso sei que o plano material não se prende com dinheiro directamente, mas pelo facto de teres crescido profissionalmente (e também como pessoa). Quanto ao plano emocional estar mais em baixo, por vezes também é bom estarmos sozinhos com nós próprios e pensarmos na vida. Vias comcerteza conseguir ultrapassar e equilibrar o plano material e o plano emocional...
Deixo-te um pequeno poema que encontrei por ai algures e que achei propositado.
Cheguei a ti seguindo o teu perfume
De flor de lua, flor da minha vida.
O teu espírito acendeu em mim um lume,
Que o teu corpo ateia em incêndio prolongado.
E nada ficaria além de profunda ferida,
Se esse lume alguma vez fosse apagado.
Enviar um comentário