terça-feira, janeiro 16, 2007

professor?

A semana começou com uma surpresa. No trabalho, quando pensava que ia receber um grupo de 4 ou 5 alunos da Escola Superior de Educação de Beja para uma reunião normal, eis que aparecem 27. Pânico geral! Rearrumar a sala de reuniões, arranjar umas ofertas e preparar à pressa o datashow para ajudar uma reunião que passou a ter formato de "aula". Três horas mais tarde a coisa tava terminada, os nervos mais calmos e uma boa sensação. Será que descobri a veia de professor que muitos dos meus colegas já adivinharam?

4 comentários:

x4x_it disse...

Bem, sr. professor Nuno soa bem!

Anónimo disse...

pois...nunca te imaginei nisso mas kem sabe...

Unknown disse...

Olha, olha, não lhe conhecia essa faceta, mas parece-me bem!
(e eu vi-o, sentado na berma da mesa, em estilo descontraído, com os catraios de olhos postos nele.)
Té manhã

Anónimo disse...

Coitados, os pobres alunos nao sabem o que lhes espera, e olhem bem que eu sei do que falo.
qd a minha mae tinha a maravilhosa ideia de em plenas ferias pedir ao meu querido irmao para me dar explicaçoes,é que ter explicaçoes em ferias e dadas pelo meu irmao, era o meu pior pesadelo, as explicaçoes nao duravam mais que 10minutos, pk ele alem de me gritar chamava.me burra mais de 10000 vezes, agora imaginem, qtas vezes me chamava durante este 10minutos, enfim, irma mais nova sofre.