quinta-feira, janeiro 04, 2007

2007

Não leio as previsões das revistas e muito menos oriento a minha vida por aquilo que os astrologos dizem no início de cada ano. Apesar disso, confesso que todos os anos as consulto e este não é excepção. Ora, segundo os especialistas nesta coisa dos astros, diz que para os nativos do signo Virgem (é preciso ver que a linguagem astrológica está aqui presente) este vai ser um ano orientado para "plantar sementes para o futuro". Não sei se me vou tornar agricultor ou alistar num partido de esquerda mais ligado ao proletariado, mas estou a ver que 2007 não me vai trazer lá grandes novidades... Diz que 2008 será bem melhor. Vamos ver.

De qualquer forma, fazendo agora o balanço, 2006 foi um ano positivo para mim. A nível pessoal/emocional foi altura de ganhar fôlego e prosseguir depois de tempos mais tempestuosos. Só quero um 2007 melhor. É este o meu desejo para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

virginiano... lol pois olha, farta de plantar tou eu e morre tudo logo no 1º mes LOL mas eu tou confiante... vai ser o terminar de uma grande etapa e uma entrada (espero eu k) em grande num novo ciclo da minha vida! vamos pedir mt saude e mta sorte desejar a todos o melhor e pra nos ainda mais! **** baci e o melhor pra ti