quinta-feira, setembro 14, 2006

férias de verão 2006: a banda sonora

Depois das fotos, a banda sonora que me acompanhou durante o verão. Não que me orgulhe especialmente de destacar algumas das músicas que apresento de seguida (na verdade salvam-se apenas duas ou três), mas quando decidi publicar os meus temas deste verão não as podia deixar de parte. Umas ficaram pelas noites, outras por terem repetido vezes sem conta na rádio durante as viagens para o Algarve (o Blunt e os Asher que me perdoem, mas não há quem os ature) e outras simplesmente porque sim.
Sem nenhuma ordem especial, eis a lista:

The Egg - Walking Away
Solu Music Feat. Kimblee – Fade
Matthew Herbert – Something Is Not Right
Kaleidoscopio - Você Me Apareceu
Tiga - You Gonna Want Me
James Blunt – Wiseman
Asher Lane - New Days
José González - Heartbeats

Sem comentários: