domingo, setembro 10, 2006

férias de verão 2006: as imagens

Há muito que não tinha umas férias como estas. E nem foi preciso ir muito longe ou inventar muito. Basta estar com as pessoas certas e, principalmente, com aquele que considero o irmão que nunca tive. Foi um verão cheio de diversão, risos, amigos, descobertas, festas, milhões de mergulhos, muito bolo de bolacha (o melhor do mundo está mesmo em Albufeira), gelados, crepes e muitas outras comidas. Regresso a Lisboa revigorado e com baterias carregadas para enfrentar o desafio que do ano de trabalho e escola que se avizinha.Para mais tarde recordar, algumas das muitas imagens captadas ao longo de três semanas fantásticas. Obrigado mano!


O trio maravilha (da esquerda para a direita: Alex, Edgar e Eu)


Exposição de esculturas em areia. De ficar pasmado. Completamente!


Uma das nossas romarias: Feira Medieval em Castro Marim. Grandes noites...


Um jantar medieval regado com sangria, ou antes, com vinho de frutas.


A praia não podia faltar. Uma das praias mais fixes em que já estive: Ilha de Tavira.

4 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem k correu tudo ok nas ferias...isso é k é preciso...recarregar baterias...

Anónimo disse...

ehehe so de ver as fotos ja da saudades!! Pó ano ha mais, e da proxima vez quero te ver a acampar ja que ja tiras as espinhas do peixe e tudo!!! :D e ca na minha opinião foi mto mais do que carregar baterias ;) , foram das melhores férias de verão k ja tive!! Abraço

Anónimo disse...

Ainda bem que adoras as tuas ferias.
Continua para o ano que vem!

Unknown disse...

A minha foto preferida é a do jantar medieval, só de ver dá água na boca!! Vejo que as férias foram realmente muito boas, ainda bem porque estavas a precisar de descansar e de revigorar as forças para a luta que aí vem... vai ser duríssima!! (é o que se ouve dizer...)
Té manhã coleguinha