sexta-feira, abril 14, 2006

os novos pecados

Posso até levar com um raio divino em cima, tendo em conta a época religiosa que estamos a atravessar, mas não consigo resistir à notícia que hoje fez manchete em alguns jornais televisivos. No site da SIC pode ler-se isto:

Os novos pecados da Igreja Católica
Há novos pecados a ter em consideração pelos católicos no momento da confissão. Se em vez de meditar e ler a Bíblia, estiver a ver televisão, ler jornais ou navegar na Internet, tal poderá querer dizer que está a pecar e deverá confessá-lo.

Estou muito contente! Depois da novidade acerca dos novos métodos de recrutamento de padres, que excluía os homossexuais ou quem tivesse tido práticas do género há menos de três anos, a Igreja Católica continua a inovar e a encontrar novas formas de chamar até si a atenção. Sinceramente acho piada a isto. De tal forma que mal posso esperar pelas próximas novidades...

E agora me vou. Não quero pecar mais por hoje. É que estudei de manhã, vi um pouco de televisão ao almoço e agora estou a usar a net... I'm a naughty boy!

1 comentário:

Musicology disse...

Isto é tão disparatado k nem merece ser comentado LOL Se tivesse vindo a publico no dia 1 de Abril, ainda se compreendia, mas a meio do mês já n faz sentido!!