terça-feira, maio 12, 2009

irritadinho!

Estou oficialmente irritado com a Nokia. Passo a explicar. O meu telemóvel está com uma anomalia de software. Quando estou a falar com alguém, marca sozinho o número 6. Eu não noto nada, mas quem está a falar comigo deixa de me ouvir. Estando o telemóvel dentro da garantia, liguei para uma loja Nokia. Disseram-me que com esse problema o aparelho teria de ir para a fábrica. Perguntei se me davam um de substituição ao que me responderam que sim, mediante o pagamento de uma caução de 25 euros. Perguntei ainda qual era o telemóvel de substituição. Disseram-me que seria um Nokia 1209, muito inferior ao que vou deixar na loja para reparação.

Ou seja, como hoje em dia pouca gente quer um telemóvel sem máquina fotográfica, deverei concluir que a Nokia se está a ver livre dos modelos mais básicos e nós ainda temos de pagar para levar com eles? É que se optei por comprar um modelo mais caro e com funcionalidades extra (e como a avaria não foi provocada por má utilização, mas por um erro da Nokia), por que raio terei eu de levar com um telemóvel inferior se paguei por algo mais completo?

Estou irritado! Pronto, agora que já desabafei estou um pouco menos. Digamos que passei a estar apenas irritadinho.

Sem comentários: