segunda-feira, agosto 27, 2007

flash aaaah aaaaaah

Estou contente! A partir de hoje (ou ontem) sou já parte das estatísticas do número de pessoas apanhadas pelos radares lisboetas. Tinha eu feito o túnel que liga o Areeiro ao Campo Pequeno na maior das calmas, na eminência de por lá existir um radar, quando paro no sinal logo à saída do buraco. Cai o verde e lá vou eu na boa sem sequer me lembrar mais daquilo. Eis que atrás de mim, de repente, surge um belo flash. Olho para a velocidade. O coisinho (não sei o nome técnico daquilo que marca a velocidade e não me apetece abrir o google e tentar procurar) marcava uns 60 km/h...

Maninha, como estava com o teu carro, caso recebas aí a bela da multa, faxavor de a mandar cá para baixo que eu trato disso, ok?

2 comentários:

Anónimo disse...

podes ficar descansadinho k a multa vai direitinha p ai, pois ainda nao me dei ao trabalho de mudar a morada, nem vou faze-lo,so se me obrigarem mesmo.Nao tou p ter uma dakelas cartas novas k uma pessoa fica deformada na foto, VIVA a antiga carta de conduçao cor de rosa desdobravel.
bjs

ac3l disse...

chama-se velocimetro o coisinho que marca a velocidade.
mas olha, com a quantidade de multas que os novos radares andam a passar, qdo ela chegar já deve estar quase prescrita!! :P

bjs