domingo, julho 30, 2006

rewind > pause



O que fazemos quando vemos parte da nossa vida projectada numa tela de cinema? Como reagir quando aqueles pequenos pormenores só nossos, e que julgamos terem acontecido apenas connosco, são imaginados por alguém e surgem no meio de uma história de ficção?
Aconteceu hoje quando vi o "The Lake House". Foram 90 minutos de constantes murros no estômago em que cada cena ou acontecimento pareciam ter uma ponte para a mais feliz das épocas da minha vida. Foram 90 minutos de constantes murros no estômago. E estes, agora, são muitos mais pedaços de tempo a digerir o que hoje senti.

PS: Gostava de falar do filme em si. Não consigo.

2 comentários:

Unknown disse...

Tenho pena, porque por vezes acabo por perder bons filmes, mas à actores que cortam logo à partida a minha ida ao cinema, a Sandra e o Keanu são dois deles. Quanto à Sandra acabei por vê-la no "Crash" e surpreendeu-me, pela primeira vez. Todos os outros filmes dela são do piorzinho, na minha opinião, claro. Quanto ao rapazinho, nunca vi nada dele que tenha gostado, talvez por isso esta minha pouca vontade em dar 5€ para ir ver a Casa do Lago. Agora, se o meu amigo gostou e aconselha, pode ser que, pode ser digo eu, que vá até à sala de cinema e comprove o que diz!
Bjs

Natureza disse...

Olá. Eu ja vi esse filme... Adorei imenso.
O que eu sinto nesse mundo é um filme!
Espero bem que entendes.
beijos.