terça-feira, junho 20, 2006

dicas...

As dicas!
Confesso que tenho uma relação amor-ódio com as dicas. Por um lado, acho piada quando alguém diz algo mais indirectamente, fazendo-me pensar acerca do verdadeiro sentido daquelas palavras. É óbvio que estes jogos são sempre engraçados e podem dar origem a conversas bem interessantes e estimulantes (eu próprio os faço). Por outro, irrita-me o facto de não saber, na maioria das vezes, como as interpretar de forma correspondente e o que responder de seguida. E depois, tudo isto acontece quase sempre via messenger, aquele meio fantástico onde há de tudo menos transmissão de "sentires". Sei lá eu com que intenção as pessoas dizem as coisas ou qual a entoação dada a uma determinada frase. Raios!... ou então é o meu mau feitio. :p

3 comentários:

o_ParaKedista disse...

Mandar dicas e ser correspondido, pode ser bem divertido. No entanto, nem sempre é facil fazer-se entendido. Dar pequenas dicas a quem amamos, torna tudo mais interessante, leva a uma maior cumplicidade, talvez. [[]]

Anónimo disse...

falta sentir o tom da voz no msn né dr.? jugz snj

Anónimo disse...

pois...o msn...o virtual...o impessoal...mas que às vezes é tão importante,faz bem ter alguém do outro lado...conversar...trocar ideias, impressões, tristezas e alegrias...
Dicas...quantas vezes uma dica nos ajuda a pensar melhor...a reflectir...e às vezes a ficar confusão...mas uma dica é uma dica...