quarta-feira, maio 31, 2006

semana da animação no Piaget



E é durante toda esta semana, no Campus Universitário de Almada (Instituto Piaget). Há teatro, música, exposições, ateliers, curtas-metragens... E há performances feitas por mim e pelo pessoal da turma. Amanhã e quinta-feira vamos apresentá-las à hora de almoço em pleno átrio do refeitório (nervosoooooo!).
Se estiverem por perto apareçam por lá e venham dar força porque uma coisa destas dá prazer, mas custa muito. Que o diga o bronze que apanhamos sábado à tarde na montagem de duas exposições ao ar livre...

PS: E já agora que me dizem do cartaz? Pergunto isto porque a imagem resultou de uma conjugação de ideias entre mim e uma colega - a Inês. Não é para nos gabarmos, mas adoramos o resultado :p

3 comentários:

ac3l disse...

AHHHHHHHHHH!
JÁ CHEGA!!!

whatever that means! fomos bons, mto bons!!

e amanhã há mais!

Nuno disse...

Ahhh pois fomos, Cat! Somos os maiores! Coitaditu é do meu comando. Não sei se aguenta outra. Por isso acho que deviam aceitar a minha sugestão de fazermos aquilo todos nus! :p :p :p

ac3l disse...

entao e para qdo? talvez uma performance de fim de ano. todos nus mesmo pq 3 anos a pagar n da p comprar uns trapinhos novos!
:P